Politica de Entrega

Política de Entrega

Termos de Trocas e Entregas

Ao confirmar a compra, o comprador aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado. Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o cliente terá direito de escolher ao seu critério entre o reenvio e o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno. O comprador não concordando com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até 7 dias úteis a contar da data da compra.

Posso acompanhar o meu pedido?

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização. Se o seu pedido foi enviado pelo Correios, através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ é possível inserir o código de rastreio que você recebeu da superimportadora.com.br para acompanhar o status da entrega.

Em caso de dúvidas, consulte nossa Central de Relacionamento.

Como o frete é calculado?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do CEP de destino. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido.

Qual é o prazo de entrega para minha cidade?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Sempre verifique o prazo de entrega antes finalizar o pagamento do seu pedido.

Quais são as formas de envio?

Confira abaixo as formas para enviar sua mercadoria.

Trabalhamos com oEnvio Normal, Envio Expresso e entrega via Motoboy.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Para entregas feitas por Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido à superimportadora.com.br. Já para as transportadoras que não conseguirem realizar a entrega por algum motivo, seremos avisados e entraremos em contato com o cliente. Mesmo assim, caso não seja possível o recebimento do produto, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Ressaltando que novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha finalizado sua compra, você poderá alterar ou cadastrar novos endereços para a entrega. Mas, se você concluiu sua compra, para sua segurança, não fazemos a alteração do endereço.

Errei meu endereço, e agora?

Após a finalização do seu pedido, para sua própria segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Após três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Após constatado a falha, a Central de Relacionamento da superimportadora.com.br entrará em contato para correção do endereço e um novo pedido será gerado, sendo que, o pagamento do frete será por sua conta.

Posso escolher a forma de envio?

Se o seu pedido não se enquadrar nas condições promocionais de “Frete Grátis”, serão exibidos todos os serviços aptos a realizar a entrega para o local de destino, considerando peso e dimensões do produto. Os valores a serem pagos deverão ser da sua responsabilidade.

Como funciona o “Frete Grátis”?

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de “Frete Grátis”, os serviços de entrega são escolhidos pela superimportadora.com.br e consideramos o valor do produto, peso, dimensões e a localidade de destino. Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos por você.

 

Fiz uma compra e o pagamento será no nome de outra pessoa. Qual é o procedimento?

Em caso de compra com cadastro e pagamento divergentes, por exemplo, o cadastro está no nome do cliente e o pagamento foi realizado por terceiro, para a liberação será necessário enviar o comprovante de pagamento para que possamos dar baixa manualmente no sistema, já que por conta da divergência, isso não acontecerá de forma automática.

Transportadoras

Trabalhamos com as melhores transportadoras do mercado, que garantem os cuidados necessários para entregar o seu produto em perfeito estado. Além de sermos parceiros dos Correios, que são responsáveis pela maior parte das nossas entregas em todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Importadora Brasil - CNPJ: 46.281.061/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024

Endereço:
Avenida Regente Feijó, 944, SALA 1604 A, Jardim Anália Franco, São Paulo, SP - 03342-000

E-mail:
contato@importadorabrasil.com.br

Atendimento Presencial:
Somente com hora marcada, agende seu horário para um melhor atendimento consultivo através do e-mail: contato@importadorabrasil.com.br

Atendimento Online:
de Segunda a Sexta das 09h às 18h através do e-mail: contato@importadorabrasil.com.br

Suporte pós-vendas:
de Segunda a Sexta das 09h às 18h exclusivamente através do e-mail: suporte@importadorabrasil.com.br